quarta-feira, julho 06, 2005

Previsões para o futuro deste blog

Prever o futuro não é uma tarefa das mais fáceis .......
agora, prever o futuro do blg da Under é muita fácil :-)

em breve eu acredito que teremos aqui:

- Java é lento
- post explicando o porque de Java ser tão lento
- fotos e filmes do calouro, ou seja, o CGD tentará transformar isso aqui num fotolog
- posts nerds sobre sci-fi ou historia de pessoas contando vantagem com textos do tipo "voce lembra quando eu programava naquele micro com 3KB de RAM e 0,01KB de cache? isso sim era computação"
- posts sobre biologia
- tutoriais para produção e uso de material bélico e/ou armas químicas
- posts sobre linguagens de programação esotéricas
- xingamentos
- posts sendo apagados / editados sem aviso aos seus autores
- fragmentos aleatórios e espasmos cerebrais
- posts realizados por pessoas bebadas ou em pleno processo de consumo de alucinógenos potentes
- cópias de livros inteiros

eu sei que faltou muita coisa, deixarei para voces completarem ;-)

1 Comments:

Blogger Flávio Zaca said...

**Estes são os comentários do Calouro que estavam na página inicial e eu coloquei como comentarios aqui pra não virar bagunça... **

* Alertas sobre como o google vai dominar o conhecimento.
* Manifestações de ódio contra este ou aquele recurso do Blogger.
* Discussões reliosas sobre o consumo de álcool ser pecado ou não.
* Eu jurando que não vou fazer disso aqui um fotolog, mesmo porque não gosto de fotologs.
* Alguém digitando em miguxo e sendo muito zoado.
* Eu enchendo o saco para nego marcar os textos corretamente, ou seja, quando for listas, usarem: <ul>, <li>, quando for abreviação, usarem <abbr title="abreviação por extenso">, etc.
* Textos sobre a importância da marcação semântica dos posts.
* Criação de mais categorias de posts do que o necessário.
* Java é lento.
* Enquetes.

11:16 AM  

Postar um comentário

<< Home